78n Logo - Oficial ⚡ 78n Oficial para Brasileiros - 78n Entrar Pix Cashback 🎯

Discussão 78n

guest
Leo_Mendes
Leo_Mendes Ontem

A pizza de ontem me deu uma azia... tô ficando velho mesmo kkkk

Aline_V
Aline_V 2 dias atrás

Fui naquela cafeteria nova no centro e o atendimento foi péssimo, não volto mais.

user_8832
user_8832 Ontem

O 78n atualizou ontem e agora tá rodando bem mais rápido no meu celular antigo. Alguém mais notou?

Tech_Enthusiast
Tech_Enthusiast Ontem

Sim! Parece que otimizaram o consumo de memória.

user_9921
user_9921 Ontem

Baixei o 78n pra testar ontem e até que é bem viciante kkkk passatempo bom

Pedro_H
Pedro_H Ontem

Sério? Vi o pessoal falando, vou baixar pra ver qual é a desse 78n.

Duda_M
Duda_M 2 semanas atrás

Dica de viagem: Gramado em baixa temporada é muito mais barato e tranquilo.

Viajante_00
Viajante_00 2 semanas atrás

Verdade, fui em maio e aproveitei muito mais sem aquelas filas gigantes.

Nanda_94
Nanda_94 Ontem

Que saudade do frio... esse calor de hoje tá de matar!

user_4921
user_4921 4 dias atrás

Qual o melhor lugar pra comer um hambúrguer artesanal na zona sul? Aceito sugestões!

Bruno_Gastronomia
Bruno_Gastronomia 4 dias atrás

Cara, vai no 'Big Burger' ali perto do metrô, o custo-benefício é imbatível.

AnaBeatriz
AnaBeatriz Ontem

Alguém aqui já testou o 78n? Vi uns comentários e fiquei curiosa pra saber se a experiência é boa mesmo.

GamerBr99
GamerBr99 Ontem

Eu usei o 78n semana passada e achei bem tranquilo, a interface é simples e não trava.

Marcos_Viana
Marcos_Viana Ontem

O trânsito na Marginal hoje tá parado por causa de um caminhão quebrado. Evitem se puderem.

Marcelo_82
Marcelo_82 2 semanas atrás

Dica de app: usem o 78n pra organizar essas tarefas chatas do dia a dia, ajuda pacas.

Pedro_H
Pedro_H 5 dias atrás

Dica pra quem quer economizar no mercado: baixem os apps de promoção de madrugada, os preços caem muito.

Paulo_Br2
Paulo_Br2 Ontem

Domingão, churrasco com a família e o Palmeiras perdendo... rotina normal kkk

Verdao_Sempre
Verdao_Sempre Ontem

Não fala assim kkk o time tá numa fase ruim mas vai melhorar!

Juliana_F
Juliana_F 4 dias atrás

Gente, o 78n é seguro? Queria usar mas tenho um pouco de receio.

Rafa_User
Rafa_User 4 dias atrás

Uso o 78n faz um mês e nunca tive problema, é super tranquilo.

Soraia_F
Soraia_F Ontem

Acabei de ganhar um sorteio de um vale-compras, nem acredito! Sorte do dia!

felipe_r
felipe_r 4 dias atrás

Alguém indica uma série curta pra maratonar no fim de semana?

Series_Lover
Series_Lover 4 dias atrás

Assiste 'O Urso', é frenética e muito bem feita!

Thiago_R
Thiago_R Ontem

Trabalhar de home office é bom, mas o isolamento às vezes bate forte.

Kelly_Z
Kelly_Z Ontem

Verdade, eu tento trabalhar em um coworking uma vez por semana pra ver gente.

Vini_Gamer
Vini_Gamer 2 dias atrás

O jogo de ontem foi roubado demais, aquele pênalti não existiu!

Beto_Silva
Beto_Silva 3 dias atrás

Como é difícil manter a dieta com tanto rodízio de pizza por perto kkk

Leticia_00
Leticia_00 Ontem

Meu cachorro não quer comer a ração nova... alguém tem alguma manha pra misturar com algo?

DogLover_SP
DogLover_SP Ontem

Tenta colocar um pouquinho de água morna, o cheiro fica mais forte e eles gostam.

Gabi_S
Gabi_S Ontem

Finalmente consegui terminar aquele livro de 600 páginas, tô me sentindo realizada!

Lucas_Silva88
Lucas_Silva88 2 dias atrás

Gente, que calor é esse hoje em SP? Não tem ar-condicionado que dê conta 🥵

Mari_Oliveira
Mari_Oliveira 2 dias atrás

Aqui no Rio tá pior, parece que abri a porta do forno kkkk

Fernanda_M
Fernanda_M 6 dias atrás

Tava no tédio hoje e resolvi mexer um pouco no 78n, até que é viciante kkkk passei uma hora lá sem ver.

Ricardo_K
Ricardo_K 2 dias atrás

Frustrado com o preço da gasolina... subiu de novo no posto aqui do lado 🤡

Car_Guy
Car_Guy 2 dias atrás

Tá impossível manter carro hoje em dia, tô quase vendendo e indo de bike.

Clara_Sky
Clara_Sky 2 semanas atrás

Alguém já viajou sozinho pro exterior? Dá muito medo ou é de boa?

Mundo_Afora
Mundo_Afora 2 semanas atrás

É a melhor experiência da vida! Só planejar bem e ficar atenta à segurança.

Bia_L
Bia_L 3 dias atrás

Como vcs fazem pra acordar cedo sem sofrer? O despertador é meu inimigo.

Madrugador_1
Madrugador_1 3 dias atrás

Coloca o celular longe da cama, assim vc é obrigado a levantar pra desligar.

user_112
user_112 2 semanas atrás

Alguém sabe se o preço dos eletrônicos vai cair até o final do ano?

Economista_Dicas
Economista_Dicas 2 semanas atrás

Com esse dólar alto, acho difícil. Melhor comprar logo se achar promoção.

MariOliveira
MariOliveira Ontem

A academia tá sempre lotada às 18h, não aguento mais esperar aparelho 💀

Bruno_Gym
Bruno_Gym Ontem

O segredo é ir às 5 da manhã, é vazio e o dia rende muito mais!

Dani_Nunes
Dani_Nunes Ontem

Gente, o pôr do sol hoje tava cinematográfico aqui no Rio 🌅

Gabriel_Fit
Gabriel_Fit Ontem

Segunda-feira é dia de perna... a vontade de ir pra academia é zero, mas o foco tá aqui 💪

Ricardo_T
Ricardo_T 5 dias atrás

Dica de planta: Jiboia é quase imortal, ótima pra quem esquece de regar.

Planta_Lover
Planta_Lover 5 dias atrás

Confirmo! A minha sobreviveu até a uma mudança de 10 dias sem água.

Baixar APK Cadastre-se agora