Discussão 78n
A pizza de ontem me deu uma azia... tô ficando velho mesmo kkkk
Alguém indica uma série curta pra maratonar no fim de semana?
Assiste 'O Urso', é frenética e muito bem feita!
Domingão, churrasco com a família e o Palmeiras perdendo... rotina normal kkk
Não fala assim kkk o time tá numa fase ruim mas vai melhorar!
Regra nova na comunidade: evitem posts de vendas diretas para manter o ambiente limpo. Valeu!
Gente, o 78n é seguro? Queria usar mas tenho um pouco de receio.
O jogo de ontem foi roubado demais, aquele pênalti não existiu!
Segunda-feira é dia de perna... a vontade de ir pra academia é zero, mas o foco tá aqui 💪
Meu cachorro não quer comer a ração nova... alguém tem alguma manha pra misturar com algo?
Tenta colocar um pouquinho de água morna, o cheiro fica mais forte e eles gostam.
Dica de viagem: Gramado em baixa temporada é muito mais barato e tranquilo.
Verdade, fui em maio e aproveitei muito mais sem aquelas filas gigantes.
Alguém aqui já testou o 78n? Vi uns comentários e fiquei curiosa pra saber se a experiência é boa mesmo.
Terminei de assistir aquela série nova da Netflix... o final foi muito corrido, não acharam?
Assisti o novo filme no cinema e achei bem mais ou menos. Muita propaganda pra pouca história.
Acabei de ganhar um sorteio de um vale-compras, nem acredito! Sorte do dia!
Gente, o pôr do sol hoje tava cinematográfico aqui no Rio 🌅
Finalmente consegui tirar férias! Alguém recomenda um destino barato no Nordeste para o mês que vem?
Maragogi é incrível e se pesquisar bem dá pra achar pousada barata.
Qual o melhor lugar pra comer um hambúrguer artesanal na zona sul? Aceito sugestões!
Frustrado com o preço da gasolina... subiu de novo no posto aqui do lado 🤡
Tá impossível manter carro hoje em dia, tô quase vendendo e indo de bike.
Segunda-feira braba... o café é a única coisa que me mantém vivo hoje.
Tamo junto kkkk já estou na terceira xícara.
Baixei o 78n pra testar ontem e até que é bem viciante kkkk passatempo bom
Como vcs fazem pra acordar cedo sem sofrer? O despertador é meu inimigo.
Coloca o celular longe da cama, assim vc é obrigado a levantar pra desligar.
Alguém sabe uma receita boa de bolo de cenoura que não solado?
O segredo é não bater muito a farinha no liquidificador, só mistura com a mão mesmo.
Que saudade do frio... esse calor de hoje tá de matar!
Trabalhar de home office é bom, mas o isolamento às vezes bate forte.
Verdade, eu tento trabalhar em um coworking uma vez por semana pra ver gente.
A academia tá sempre lotada às 18h, não aguento mais esperar aparelho 💀
O segredo é ir às 5 da manhã, é vazio e o dia rende muito mais!
Meu cachorro aprendeu a dar a pata hoje, tô muito orgulhosa 🐶❤️
Dica pra economizar na conta de luz: desligar o roteador à noite ajuda um pouco no mês.
Dica de organização: façam listas na noite anterior, o dia rende o dobro.
O 78n atualizou e agora tem umas funções novas bem legais, curti.
Sim! A navegação ficou bem mais rápida depois desse update.
Minha cafeteira quebrou logo na segunda de manhã... é um sinal do universo pra eu não trabalhar hoje? 💀
Alguém aqui usa teclado mecânico pra trabalhar? Queria sugestões de switches silenciosos.
Vai de Brown ou Red, os Blue fazem barulho demais e irritam o pessoal da casa rs.